domingo, 20 de dezembro de 2009

O NATAL DA ESPERANÇA E O ANO NOVO DA RENOVAÇÃO PARA OS ATALAIENSES

Nobres atalaienses,

A Associação dos Filhos e Amigos Atalaienses Residentes em Manaus - AFAMA tem a satisfação de prestar uma homenagem a todos os filhos e amigos de Atalaia do Norte. Uma simples homenagem pelas vitórias conquistadas durante o ano de 2009. Nesse sentido, a AFAMA reconhece o trabalho desenvolvido por cada atalaiense, pois cada esforço empreendido resultou na permanência do sentimento de amor, de paz, de confraternização e companheirismo em cada um de nós, fortalecendo mais e mais a esperança por dias melhores, fato que engrandeceu verdadeiramente os laços fraternais entre todos.
Estamos comemorando mais um Natal, mas uma vida em Cristo Jesus. E, depois de um ano de lutas, em que para alguns o trabalho foi uma dádiva e para outros um sonho; em que para muitos foi um ano de renovação de esperanças, e para outros o caminho de superação, a chegada do Natal renova o espírito de fé e de justiça em nossas vidas, para que todos se encham de amor, sensibilidade, equilíbrio, paz e respeito ao próximo.
Por tudo que nós atalaienses vivenciamos, experienciamos e convivemos, desejamos que este NATAL seja abençoado e traga toda paz e harmonia que os anjos anunciaram em Belém. Que renove nossas forças para espantar de vez o fantasma do medo, do desemprego, do desânimo, da tristeza e do sofrimento, e possamos recomeçar com pensamento positivo, com motivação, para superar todos os obstáculos que surjam no nosso caminho.
Com o coração renovado e o espírito natalino repleto em nossas vidas, que o ANO NOVO abra as portas do sucesso e das conquistas para que os atalaienses sintam e vivam verdadeiramente a sensação da vitória.
Que 2010 seja um ano de prosperidade e muita paz.

FELIZ NATAL E UM ANO NOVO REPLETO DE SAÚDE, PAZ E MUITO AMOR.

São os votos da AFAMA para todos os atalaienses.

Desejo a todos amigos da Uneser, seus diretores, a toda família redentorista.,um Feliz Natal.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é importante para nós. Obrigado por acessar nosso blog. Parabéns.