terça-feira, 1 de dezembro de 2009

SOU ATALAIENSE, SOU FELIZ : AFAMA

Sou Atalaiense, Sou feliz!!! Com esse slogan em destaque na camiseta dos membros da Diretoria da AFAMA, a Confraternização dos Atalaienses foi realizada pela 4a vez, no Clube dos Oficiais da Polícia Militar, em Manaus.
Um festa inesquecível para todos os que estiveram prestigiando o evento. Como já é praxe, centenas de atalaienses que residem em Manaus ou na Região Metropolitana de Manaus ficam na expectativa para, todo final de ano, reencontrarem-se e aproveitarem para relembrar os momentos mais marcantes quando viviam na querida cidade de Atalaia do Norte.
Durante a festa, muitas atrações enalteceram a alegria dos atalaienses e amigos, dentre as atrações uma cama elástica para que as crianças pudessem se divertir à vontade; uma banda de forró e a mais importante do festa: o reencontro com as amigas de Atalaia que tiveram a sorte e a bênção de Deus, sobrevivendo a um desastre de avião. Foi inesquecível, pois a chegada delas foi caracterizada por uma salva de palmas e gritos de alegria, dando-lhes boas vindas.
A festa, que começou às 10 horas, terminou por volta das 19 horas, com um gostinho de quero mais, pois ainda permaneciam no local cerca de 50 notívagos.
Ao final, após uma avaliação sobre a festa, a Diretoria afirmou que foi um sucesso a realização da 4a Confraternização dos Atalaienses.
Diante da situação, a Diretoria agradece a presença de todos, enaltecendo a participação dos amigos de benjamin Constant e de Tabatinga, os quais participaram de um torneio de futebol alusiva à Festa dos Atalaienses, ocasião na qual Benjamin Constant, sagrou-se Campeão, vencendo Atalaia por 3 X 1 e Tabatinga por 3 X 2.
A Diretoria avaliou que o mais importante foi a participação de todos, bem como o sucesso da festa dos Atalaienses.

AFAMA 2009

Por Rubem Tadeu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é importante para nós. Obrigado por acessar nosso blog. Parabéns.