quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

FOTOS DA 7a CONFRATERNIZAÇÃO DOS ATALAIENSES - 05/12/2010

Caros amigos atalaienses,



É com muita satisfação que a Diretoria Executiva da Associação dos Filhos e Amigos Atalaienses Residentes em Manas - AFAMA torna pública as imagens da belíssima e glamourosa Festa dos Atalaienses, ou seja, a 7a Confraternização dos Atalaienses, realizada no dia 5 de dezembro de 2010, no Clube de Oficiais da PM.
É um evento espeicial no calendário anual da Associação e tem a finalidade de congrassar e congratular todos os atalaienses, amigos de atalaienses, incluindo aí os conterrâneos de Benjamin Constant e Tabatinga. Vale ressaltar que novos amigos passaram a fazer parte desse convívio: os amigos da Associação de Silves. Eles estreitoaram os laços com os amigos da Associação de Atalaia do Norte e abrilhantaram a confraternização com sua participação direta. Também tiveram participação importante.
O dia do evento foi especial para todos, pois foi o momento de rever os amigos, familiares que há muita tempo não se viam ou que estavam longe, ou por força do trabalho ou por força dos estudos. Foi nesse momento, como outrora sempre aconteceu, que a alegria ficou evidente no rosto de cada um. A exemplo disso foi o reencontro de Dona Florentina, Dona Dalzina Castro, Dona Nazaré Barroso, Dona Lúcia irmã da Tia Luzia Carneiro, Dona Maria Saraiva, Dona Tereza Chagas, Dona Izabel Luzeiro, Dona Tereza Luzeiro, dentre outras personalidades importantes da nossa querida Atalaia do Norte. Com certeza muitos assuntos foram colocados em dia, muitas recordações e lembranças foram feitas, muita saúdade ficou para trás. De fato, um momento inesquecível esse reencontro.
Os jovens estudantes de Atalaia também estavam presente na festa, ora brincando, ora ajudando a organizar, ora contribuindo para a plena realização da festa. Nem mesmo a chuva e a queda de energia foram suficientes para encerrar mais cedo a festa. Ocorreu apenas uma pausa para refrescar a temperatura, já que a festa não parou: som ao vivo, parabenização aos aniversariantes, premiação ao campeão do torneio de futebol, distribuição de brindes às famílias e aos patrocinadores e muito mais foram alguns dos momentos que abrilhantaram a 7a Confraternização dos Atalaienses e dos amigos dos atalaienses.
A Diretoria da AFAMA já tem planos para a nova festa , porém não tem data confirmada para sua realização. Espera, contudo, contar com um maior número de atalaienses prestigiando a festa que tem um único objeito: reunir e confraternizar.

Veja algumas fotos da 7a Confraternização dos Atalaienses:


ATALAIA DO NORTE - CAMPEÃ DO TORNEIO AFAMA 2010
BENJAMIN CONSTANT - VICE CAMPEÃ TORNEIO AFAMA 2010
TABATINGA - 3a COLOCADA TORNEIO AFAMA 2010


















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é importante para nós. Obrigado por acessar nosso blog. Parabéns.