terça-feira, 22 de março de 2011

Tribunal de Justiça do Amazonas abrirá 500 vagas para o interior

Presidente do TJAM, João Simões, chamou a atenção para o fato de que em algumas localizadades as comarcas trabalham com funcionários cedidos pela prefeitura local

 

 ATENÇÃO, CONCURSEIROS ATALAIENSES, MAIS UMA GRANDE OPORTUNIDADE DE OCUPAR CARGO PÚBLICO. APROVEITE E CONQUISTA SEU ESPAÇO. TORCEMOS POR VC!!!

 

MANAUS - Apesar da confirmação do concurso para preenchimento de 700 vagas, anunciada na manhã desta segunda-feira (21), pelo presidente do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM), desembargador João Simões, as datas de abertura das inscrições e de realização das provas, bem como cargos e salários, só deverão ser definidas a partir da próxima quinta-feira (24), quando a comissão que cuida do certame irá se reunir.
Integrada por três juízes e dois servidores, a referida comissão é presidida pela desembargadora Carla Reis.
Em entrevista coletivo na manhã de hoje, o desembargador João Simões explicou que o certame terá aproximadamente 700 vagas, das quais 242 serão para preencher os cargos atualmente ocupados por funcionários temporários, e o restante para cadastro de reserva.
Entretanto, os aprovados do cadastro de reserva poderão assumir cargos nas comarcas do interior do Amazonas, onde é maior a demanda por funcionários, segundo Simões.
Ele chamou a atenção para o fato de que em alguns interiores as comarcas trabalham com funcionários cedidos pela prefeitura local.


Fonte: www.acritica.com.br


Postado por Rubem Tadeu - Presidente da AFAMA


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é importante para nós. Obrigado por acessar nosso blog. Parabéns.