terça-feira, 19 de abril de 2011

FIQUE ATENTO: O CARTÃO DE CONFIRMAÇÃO DO CONCURSO DA PM JÁ ESTÁ DISPONÍVEL



MANAUS - O Instituto Supeior de Aministração e Economia - ISAE já disponibilizou em seu site www.isaeamazonia.org.br o cartão de confirmação de inscrição do concurso da Polícia Militar do Amazonas para os cargos pretendidos a Soldado e Oficial. A Associação dos Atalaienses faz esse lembrete aos conterrâneos a fim de que não percam tempo em consultar e imprimir o cartão, que deve ser apresentado no dia da prova.
Todas as informações cadastrais dos candidatos constam no cartão e devem ser conferidas para que, se contiver erros, possam ser corrigidos em tempo. Daí a importância de cada candidato consultar o site supra e certificar-se de que tudo está em ordem, pois no cartão estão inseridos o local da prova, data e horário. Vale lembra que a data da prova para Soldado será dia 30 de abril, e para Oficial será dia 01 de maio de 2011.
Outro detalhe importante que a Associação dos Atalaienses destaca é a abertura e o fechamento dos portões: abrem às 13h e fecham às 14h (horário de Manaus). Nesse caso, faz mister chegar ao local com a antecedência mínima de uma hora, mesmo que os portões ainda estejam fechados, a fim de garantir que não será barrado.
Considerando que os atalaienses que se inscreveram no concurso deverão fazer a prova na cidade de tabatinga, seria importante chegar aquela cidade na véspera do dia da prova e dormir cedo na casa de amigos, ficar tranquilo, descansar e não se preocupar com o deslocamento de voadeira no dia da prova, correndo o risco de imprevisto.
Desta feita, resta a Associação dos Atalaienses torcer incansavelmente pelos nossos amigos para que superem todos os obstáculos e alcancem o topo do pódio.

P.S. Caro estudante atalaiense, não se esqueça de dormir cedo, de pensar sempre positivo, de acreditar  em você, no seu potencial, de ficar perto de pessoas que transmitem energia positiva, DE ESTUDAR MUITO. AINDA HÁ TEMPO. ESTUDE MUITO.
BOA SORTE A TODOS.

www.isaeamazonia.org.br


Elaborado por Rubem Tadeu - Presidente da AFAMA


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é importante para nós. Obrigado por acessar nosso blog. Parabéns.