segunda-feira, 9 de maio de 2011

Concursos com inscrições abertas somam 14,3 mil vagas

Só a Dataprev oferece o total de 1.890 vagas em todo o país. Salários chegam a R$ 21.766,15 no TRT 2ª Região, em São Paulo.


Pelo menos 67 concursos públicos em todo o país estão com inscrições abertas nesta segunda-feira (9) e reúnem 14.353 vagas em cargos de todos os níveis de escolaridade.
Só a Empresa de Tecnologia e Informações da Previdência Social (Dataprev) oferece o total de 1.890 vagas em 26 capitais do país. Os salários chegam a R$ 21.766,15 no Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região, em São Paulo.
Além das vagas abertas, há concursos para formação de cadastro de reserva, ou seja, os aprovados são chamados conforme a abertura de vagas durante a validade do concurso.
Os órgãos que abrem inscrições nesta segunda são os seguintes: Prefeitura de Calçoene (AP), Prefeitura de Jandira (SP), Prefeitura de Pauliceia (SP), Prefeitura de Salinópolis (PA), Prefeitura de São José do Rio Preto (SP), Prefeitura de Taboão da Serra (SP), Prefeitura de Taubaté (SP) e Prefeitura de Vila Velha (ES).

Para ter acesso a todos os editais, clic sobre o título deste artigo.


Fonte: www.g1.com.br


Rubem Tadeu - Presidente da AFAMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é importante para nós. Obrigado por acessar nosso blog. Parabéns.