segunda-feira, 6 de junho de 2011

MAIS UM MAPA-RESUMO DE CONCURSOS EM TODO O BRASIL. CONFIRA

Cargos são para todos os níveis de escolaridade.
Salários chegam a R$ 18.757,21 na Defensoria Pública do Amazonas.



MANAUS - Mais uma vez a Associação dos Atalaienses divulga a relação de concursos públicos aos estudantes atalaienses e estudiosos em geral, com o objetivo de mantê-los informados e possam, com toda a antecedência necessária, prepararem-se e ingressarem no difícil e concorrido mundo dos concursos públicos no Brasil. Pelo menos 77 deles em todo o país estão com inscrições abertas nesta segunda-feira (6) e reúnem 16.201 vagas em cargos de todos os níveis de escolaridade.
Só a Dataprev oferece o total de 2.090 vagas. Os salários chegam a R$ 18.757,21 na Defensoria Pública do Estado do Amazonas. Além das vagas abertas, há concursos para formação de cadastro de reserva, ou seja, os aprovados são chamados conforme a abertura de vagas durante a validade do concurso.
Os órgãos que abrem as inscrições nesta segunda são os seguintes: Associação dos Municípios da Microrregião do Médio Sapucaí (MG), Câmara de Vereadores de Agudos (SP), Fundação Municipal de Saúde de Teresina, Ministério Público do Estado de São Paulo, Prefeitura de Chapadão do Sul (MS), Prefeitura de Cotia (SP), Prefeitura de Cristalina (GO), Prefeitura de Itanhomi (MG), Prefeitura de Pilões (PB), Prefeitura de São José do Rio Preto (SP), Prefeitura de Serrinha dos Pintos (RN) e Prefeitura de Sertãozinho (SP).

Para ver todos os Editais dos concursos, click no título deste artigo. 

Fonte: www.g1.com.br

Postado por Rubem Tadeu - Presidente da AFAMA


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é importante para nós. Obrigado por acessar nosso blog. Parabéns.