terça-feira, 23 de agosto de 2011

Ufam abre inscrição para o PSC no Amazonas


Atenção estudantes secundaristas, fiquem de olho que o passo inicial para ingressar em uma universidade pública está sendo possibilitado a todos vocês. Não percam essa oportunidade que é importante para os estudantes que estão terminando a 1ª séria do Ensino Médio. Em caso de perda da inscrição nesse processo em 2011, as chances de ingressar em uma universidade pública se reduzem, uma vez que a única chance de tentar um curso de nível superior na UFAM será por meio do ENEM, processo muito mais difícil de ser superado.
Mas fiquem atentos e acessem constantemente o blog da Associação dos Atalaienses: www.associacaodosatalaienses.blogspot.com para não perderem as oportunidades que surgirão. A exemplo, eEm breve, a Universidade do Estado do Amazonas - UEA estará divulgando o Sistema de Avaliação para Acesso ao Ensino Superior - SAES, nova oportunidade para o estudane da 1ª série do Ensino Mèdio. Veja noticiário abaixo:


MANAUS - A comissão do vestibular da Universidade Federal do Amazonas (UFAM) informou que está com inscrições abertas, até 19 de setembro, para o PSC 2012. Na capital, são 1.911 vagas ofertadas e 825 para os municípios de Benjamin Constant, Coari, Huamaitá, Itacoatiara e Parintins.
Atualmente, são oferecidas 2.736 vagas para os concorrentes do Projeto 2012/3° Etapa. As inscrições podem ser feitas pelo endereço eletrônico www.comvest.ufam.edu.br Para efetuar sua inscrição, o candidato deve informar o número do CPF, do RG e do Identificador único (ID), este último, o candidato deve procurar a secretaria da escola onde estuda para obter o ID.
As inscrições serão admitidas somente via internet, no endereço eletrônico até 23h59, do dia 19 de setembro, observando o horário oficial de Manaus/AM.


Fonte: www.portalamazonia.com


Postado por Rubem Tadeu - Presidente da AFAMA



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é importante para nós. Obrigado por acessar nosso blog. Parabéns.