quinta-feira, 29 de setembro de 2011

UFAM ABRE EDITAL PARA INTERCÂMBIO EM UNIVERSIDADES DA ESPANHA


ATENÇÃO, ESTUDANTE ATALAIENSE, MAIS UMA GRANDE OPORTUNIDADE PARA SE QUALIFICAR E ENTRAR NO MERCADO DE TRABALHO COM A GARANTIA DE SUCESSO. NÃO PERCA ESSA OPORTUNIDADE, INSCREVA-SE. A ASSOCIAÇÃO DOS ATALAIENSE VAI FICAR TORCENDO POR VOCÊ.


MANAUS - A Universidade Federal do Amazonas (Ufam) lança edital de bolsas de intercâmbio para universidades da Espanha. A oferta de bolsas faz parte do Programa Santander Universidades ‘Bolsas Ibero-americanas para Estudantes de Graduação’.
O programa tem por objetivo possibilitar aos alunos de graduação a oportunidade de mobilidade internacional na Espanha por um semestre letivo (primeiro semestre de 2012).
Ao todo, são concedidas cinco bolsas no valor de 3 mil euros cada, equivalente a 7.047,90 reais. A divisão de bolsas será feita entre as seis universidades participantes do programa:

1. Duas bolsas para a Universidade de Salamanca;

As inscrições acontecem em duas etapas: primeiramente, o candidato deve se inscrever até o dia 30 de setembro por meio do site. Em um segundo momento, o candidato deverá entregar documentação até o dia 14 de outubro na sala da Arii.


Fonte: www.portalamazonia.com
Postado por Rubem Tadeu - Presidente da AFAMA



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é importante para nós. Obrigado por acessar nosso blog. Parabéns.