segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

ASSOCIAÇÃO DOS ATALAIENSES COMEMORA SUA 10a CONFRATERNIZAÇÃO E ENALTECE O NATAL DE 2011



MANAUS - A Associação dos Atalaienses mais uma vez possibilitou encontros e reencontos. Famíliares, amigos e conterrâneos de Atalaia do Norte, Benjamin Constant, Silves e Tabatinga tiveram nova oportunidade de reviveram o espírito fraternal e natalino e comemorar a realização de mais um evento promovido para entrelaçar a amizade entre todos: a 10a Confraternização dos Atalaienses, evento já consagrado pela sua organização, formato, alegria e tranquilidade que prevalecem.
Cerca de 500 convidados prestigiaram essa festa, em que foi possível brincar, dançar, conversar, sorrir, se divertir e até palestrar. Foi o caso da Senhora Oriona Maria, Presidenta do grupo GAMMA, Grupo de Apoio à Mulher Mastectomizada da Amazônia. Na ocasião, a presidenta orientou, esclareceu, repassou conhecimentos e deu dicas de como a mulher deve se previnir das doenças comuns da mama. Para a própria Senhora Oriona maria, a oportunidade que a AFAMA deu para o grupo GAMMA foi de extrema importância, pois são poucas as instituições que promovem eventos, que dão oportunidade de divulgar o trabalho desse grupo. Ela agradeceu e espera contar com o apoio da AFAMA a partir desse momento, dilvulgando e auxiliando na prevenção.
Além de toda essa sintonia, a Associação dos Atalaienses proporcionou aos convidados sorteio de vários brindes: cestas natalinas, eletroeletrônicos, kits naturais da amazônia e ao final entregou aos convidados uma placa de vidro como recordação da 10a Confraternização. Também foi entregue ao campeão do torneio de futebol um troféu pelo feito: os representantes de Benjamin Constant conquistaram o título, Atalaia do Norte ficou em segundo lugar e Tabatinga em terceiro. A Presidenta do grupo GAMMA também foi agraciada com uma placa pela brilhante participação do evento.
Diante de tantas boas novas que predominaram na 10a Confraternização dos Atalaienses, a Diretoria Executiva da AFAMA tem a imensa satisfação de agradecer a presença o prestígio de todos os presentes, bem como os patrocinadores, que foram o sustento dessa festa. Nossos agradecimentos a eles: Senhora Marilene Baima, Cileno Honório, Wilamo (kimimo); Polícia Militar do Amazonas; Coronel Pacheco, Presidente do Clube dos Oficiais; Jornalista Liliane Araújo da Rede Amazônica de Televisão; Senhora Oriona Maria Presidenta do grupo GAMMA; Senhor Davi, Gerente do CTF Petrobrás, Senhor Jhon, proprietário da aparelhagem de som, banda paixão e em especial todos os jovens atalaienses que colaboraram para que o evento fosse realizado com grande louvor.

Veja algumas fotos do evento:






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é importante para nós. Obrigado por acessar nosso blog. Parabéns.