sábado, 10 de dezembro de 2011

Muitos candidatos chegam atrasados no primeiro dia de provas da UEA


MANAUS - Apesar dos alertas da organização do vestibular da Universidade do Estado do Amazonas (UEA), para que os candidatos a uma das 5.060 vagas não chegassem atrasados nos locais de prova, vários locais onde o concurso foi realizado tiveram registros de vestibulandos chegando após às 12h50, horário previsto – de acordo com o edital do certame -, para o fechamento dos portões.
Alguns chegaram a se reunir em grupo e registrar um Boletim de Ocorrência (BO), em delegacia, como ocorreu no 6º Distrito Integrado de Polícia (6º DIP), no bairro Cidade Nova, Zona Norte de Manaus, onde mais de 10 candidatos, registraram queixa.
Por meio de sua assessoria de comunicação a UEA salientou que no decorrer da semana, houve uma grande divulgação por parte da instituição para que os candidatos atentassem para o horário, evitando chegar atrasados ou em cima da hora nos locais de prova.
Pelo edital, os portões seriam fechados às 12h50, e às 13h os lacres das sacolas contendo as provas seriam abertos, para a distribuição das mesmas, conforme a assessoria da UEA, que também salientou que não ocorreu distúrbio em nenhum dos locais onde o exame está sendo aplicado
O número de candidatos faltosos, tanto em Manaus, como nos demais municípios onde estão sendo aplicadas as provas deverá ser divulgado apenas neste domingo (11).
Um total de 55.776 candidatos serão submetidos às provas do vestibular da UEA, nestes sábado (10) e domingo (11), nos 62 municípios do Amazonas. Os cursos mais concorridos são Medicina, seguido de Direito e Administração. 
 
Fonte: www.acritica.com.br
Postado por Rubem Tadeu - Presidente da AFAMA


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é importante para nós. Obrigado por acessar nosso blog. Parabéns.