quinta-feira, 1 de março de 2012

Prorrogado prazo para inscrições em concurso da Prefeitura de Manaus

As alterações nos editais, com todas as modificações estão publicadas do Diário Oficial do Município que circula hoje (dia 2), e também disponibilizado no site www.cetroconcursos.org.br
O prazo, que deveria terminar nesta quinta-feira (1o), foi estendido em virtude do congestionamento no site da entidade responsável pela organização do certame

A Prefeitura de Manaus prorrogou para o próximo dia 12 de março as inscrições ao concurso público visando o preenchimento de cargos nas secretarias municipais de Meio Ambiente e Sustentabilidade (Semmas), Educação (Semed), Desporto e Lazer (Semdej), Instituto Municipal de Ordem Social e Planejamento Urbano (Implurb) e Fundação Doutor Thomas.

O prazo, que deveria terminar nesta quinta-feira (1o), foi estendido em virtude do congestionamento no site da entidade responsável pela organização do certame. As alterações nos editais, com todas as modificações estão publicadas do Diário Oficial do Município que circula hoje (dia 2), e também disponibilizado no site WWW.cetroconcursos.org.br . A comissão organizadora dos certames recomenda aos candidatos que leiam atentamente os editais, pois em decorrência das modificações as datas das provas foram adiadas. Com a mudança, ficam alteradas também as datas das demais atividades previstas no cronograma de realização dos concurso. A data provável de realização das provas da Semmas será 22 de abril. Estão sendo oferecidas vagas para analista municipal na área ambiental para fiscalização, voltado para as formações em Engenharia Florestal, Engenharia Ambiental, Químico, Engenharia Civil e Agronomia.

Para analista municipal na área de gestão territorial, os cargos são para candidatos com formação em Arquitetura, Geologia e Engenharia Civil. Todos os cargos tem a nomenclatura de analista municipal com especialidades específicas. As inscrições só podem ser realizadas via internet, pelo site www.cetroconcursos.org.br. . A Prefeitura estará disponibilizando também a partir desta sexta-feira (2) um link no portal www.manaus.am.gov.br para facilitar o acesso dos interessados. A taxa para os cargos de nível superior é de R$ 75. A Comissão Organizadora e a Comisão de Acompanhamento e Fiscalização do Concurso informam que posteriormente serão divulgadas todas as alterações referentes às datas de realização das provas, entrega dos títulos, análise de recursos, homologação do resultado do concurso, decreto de nomeação e posse dos aprovados. Maiores informações podem ser obtidas nos fones 08007736026 R-4323 e (92) 3637 3118 ou no posto do CETRO, situado na Rua Emílio Moreira, 1473 Praça 14 de Janeiro. A comissão recomenda ainda aos interessados que esclareçam dúvidas também por meio do site WWW.semad.manaus.am.gov.br .

Fonte: www.acritica.uol.com.br

By Rubem Tadeu - Presidente da AFAMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é importante para nós. Obrigado por acessar nosso blog. Parabéns.