segunda-feira, 25 de junho de 2012

SEMSA MANAUS DIVULGA RESULTADO DA PROVA DE TÍTULOS DE CONCURSO PÚBLICO



Concurso da Semsa Manaus divulga lista de aprovados em prova de títulos. Foto: Reprodução/TV Amazonas


A previsão da Prefeitura de Manaus é de que o resultado final do concurso para todos os cargos esteja disponível até sexta-feira, dia 29


MANAUS - O site da empresa organizadora do concurso público da Secretaria Municipal de Saúde (Semsa) divulgou nesta segunda-feira, 25, o resultado provisório da Avaliação de Títulos do certame. Os candidatos tem a terça-feira, 26, e a quarta-feira, 27, para entrar com recurso contra o resultado da avaliação de títulos. O concurso será homologado no próximo dia 2 de julho.


A previsão da Prefeitura de Manaus é de que o resultado final do concurso para todos os cargos esteja disponível até a sexta-feira, 29. No total, o concurso da Semsa oferecia 1.390 vagas. Cerca de 70 mil candidatos realizaram provas do concurso público no domingo, 3. O cargo mais disputado no certame foi o de assistente em administração, que teve mais de 25 mil inscritos e oferecia apenas 200 vagas.
A Secretaria Municipal de Administração há havia divulgado a lista com os candidatos convocados para as provas de título do concurso da Semsa - para cargos de nivel superior no dia 15. Quatro dias depois, o Cetro Concursos divulgou o resultado das provas objetivas para nível médio do concurso.


Fonte: www.bol.com.br

By Rubem Tadeu - Presidente da AFAMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é importante para nós. Obrigado por acessar nosso blog. Parabéns.