segunda-feira, 15 de abril de 2013

MAIS UMA VEZ ATAQUES TERRORISTAS ASSUSTAM ESTADOS UNIDOS


Reprodução/twitter.com



Um atentado terrorista deixou ao menos dois mortos - entre elas uma criança de oito anos - e mais de 100 feridos, na tarde desta segunda-feira, na maratona de Boston, nos Estados Unidos. O presidente americano Barack Obama admitiu o ocorrido e afirmou ainda não saber sobre os autores.
As explosões atingiram o público que acompanhava a chegada da maratona da cidade. Outras bombas teriam sido encontradas e desativadas. Mais de cem brasileiros que participavam da corrida não se feriram.
Dois deles relataram o momento da explosão. Após as explosões, as autoridades também esvaziaram o metrô-trem e retiraram as pessoas dos locais próximos ao acidente.
Imagens da televisão local mostraram cenas de caos, com ruas cheias de sangue e escombros e equipes de paramédicos carregando feridos.
Um rádio local indicou que a primeira explosão ocorreu perto de uma loja de equipamentos esportivos e a outra próximo a uma arquibancada.
A maratona de Boston é uma das maiores corridas de rua do mundo, com cerca de 27.000 participantes e dezenas de milhares de espectadores.


Fonte: www.band.com.br

Por Rubem Tadeu - Presidente da AFAMA
rtcastroalves@bol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é importante para nós. Obrigado por acessar nosso blog. Parabéns.