sábado, 5 de abril de 2014

PROGRAMA EDUCAÇÕES PRORROGA INSCRIÇÕES PARA 1.500 BOLSAS DE PÓS-GRADUAÇÃO E IDIOMAS


Presidente do Educações, Rony Siqueira, destaca para participar da seleção, candidatos precisam se inscrever no programa

 
 
  
MANAUS - O Programa Educações informa que prorrogou até o dia 12 de abril as inscrições para a seleção de novos bolsistas, com benefícios de até 50% do valor das mensalidades, para concursos de pós-graduação, idiomas e educação profissional, que seriam encerradas na última quinta-feira, dia 3. Nesse processo seletivo estão sendo oferecidas 1.500 bolsas.
Dentre os cursos de Pós-Graduação oferecidos estão Educação Infantil, Coordenação Pedagógica, Políticas Públicas no Enfrentamento da Violência Intrafamiliar, Auditoria e Perícia Contábil, MBA em Gestão Executiva Empresarial com Estratégias de Mercado Industrial, Políticas Públicas e Saúde, Gestão Estratégia de Pessoas, Projetos Sociais, Docência do Ensino Superior, Psicopedagogia, Psicologia Organizacional, Design e Mercado, Psicologia Escolar e Educação Inclusiva.
Os cursos serão oferecidos pela Faculdade Martha Falcão e Faculdade Salesiana Dom Bosco. Além das bolsas de Pós-graduação e Idiomas, também estão ofertadas bolsas para os cursos técnicos em Segurança do Trabalho e Enfermagem no Liceu de Ensino Contemporâneo.
De acordo com o presidente do programa, o Professor Rony Siqueira, as vagas são para início neste segundo trimestre de 2014. Rony Siqueira destaca que para participar da seleção, os candidatos devem se inscrever na sede do Programa Educações, localizado na Rua Ramos Ferreira, n. 664 A, Centro.
Informações adicionais podem ser obtidas através dos telefones: (92) 3347-1865, (92) 9292-9700, e (92) 8153-5885 e pelo site
 
PROGRAMA
 
Criado em janeiro de 2013, o "Educações" é um programa da iniciativa privada, com participação de Instituições de ensino do setor privado em Manaus. os municípios de Manacapuru, Parintins e Coari deverão fazer parte da ampliação do programa, no interior do Estado.
O "Educadores" já concedeu mais de 10 mil bolsas de estudo para diversas modalidades de ensino a estudantes que possuem dificuldades em custear seus cursos.
Em determinadas modalidades, além das bolsas de estudo parciais, o beneficiário recebe assessoria para obter benefícios adicionais como o FIES ou outros sistemas de créditos educativos. O programa também atua no acompanhamento educacional do bolsista, realizando atividades de formação complementar e de cunho social.
 
Fonte: www.acrítica.com.br

Por Rubem Tadeu - Presidente da AFAMA
rtcastroalves@bol.com.br
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é importante para nós. Obrigado por acessar nosso blog. Parabéns.