segunda-feira, 19 de maio de 2014

SEGUNDA ETAPA DE MATRÍCULA DOS APROVADOS NO VESTIBULAR E NO SISTEMA DE INGRESSO SERIADO DA UEA INICIA NESTA SEGUNDA-FEIRA


Instituição busca envolver alunos, professores e servidores nas atividades do Mundial
 
 
 
MANAUS - Começa hoje, 19 de maio, o prazo para efetivação da matrícula dos alunos aprovados no Vestibular e no Sistema de Ingresso Seriado - SIS 2013, acesso 2014 - 2a etapa - 1a chamada. A matrícula deve ser feita no horário das 8h às 12h e das 14h às 18h, nos endereços e municípios especificados no Edital de matrícula disponível no portal da Universidade do Estado do Amazonas - UEA.
Os candidatos convocados devem realizar a matrícula até a próxima sexta-feira, dia 23. A lista de documentos necessários está disponível no Edital do Vestibular e no SIS 2014. O resultado da matrícula será divulgado no portal da UEA e nos locais de entrada da documentação a partir do dia 3 de junho. Os convocados para os cursos de Enfermagem, Medicina e Odontologia, pertencentes ao grupo 10 - Edital 56/2013 / Vestibular - e o grupo 7 - Edital 55/2013 / SIS - deverão assinar um termo de compromisso para formalizar que, após a conclusão do curso, permanecerão no interior do Estado do Amazonas, pelo prazo de um ano, desenvolvendo atividades práticas como resultado dos conhecimentos adquiridos no período do curso, de acordo com a Lei n. 3.972, de 23 de dezembro de 2013.
O candidato classificado e convocado que, por qualquer motivo, não realizar a matrícula nos prazos estipulados, perderá o direito à vaga e será substituído imediatamente pelo candidato subsequente na lista dos aprovados, não podendo, por esse motivo, pleitear posteriormente sua matrícula.
Para maiores informações, acesse o portal da UEA: www.uea.edu.br
 
 
Por Rubem Tadeu - Presidente da AFAMA
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é importante para nós. Obrigado por acessar nosso blog. Parabéns.