domingo, 10 de agosto de 2014

AFAMA VOLTA A AUXILIAR ESTUDANTES DE ATALAIA DO NORTE EM PARCERIA COM O CENTRO EDUCACIONAL EMANUEL



MANAUS - A Diretoria da Associação dos Atalaienses informa  aos estudantes universitários de Atalaia do Norte que residem em Manaus, que as atividades de apoio ao estudante vão continuar a partir deste mês de agosto. No primeiro semestre de 2014 as atividades ficaram prejudicadas em função das dificuldades encontradas para firmar parcerias. De acordo com o Presidente da AFAMA, Rubem Tadeu, o custo fica alto para uma só pessoa, considerando que são mais de 100 universitários a serem beneficiados. "A parceria entre amigos é a melhor forma de ajudar aqueles que precisam e a AFAMA busca efetivamente suprir as necessidades dos estudantes oriundos de Atalaia do Norte firmando compromissos com empresas e amigos colaboradores", disse o Presidente da AFAMA.
Após tomar conhecimento dos trabalhos sociais desenvolvidos pela AFAMA em prol dos estudantes carentes oriundos de Atalaia do Norte, o Senhor Felisberto e a Senhora Cleida fizeram uma visita a sede provisória da associação e manifestaram total apreço pela forma com que se desenvolve o trabalho de apoio ao estudante. Não hesitaram e logo se voluntariaram para fazer parte dessa família de colaboradores, manifestando imediatamente a vontade de contribuir com os estudantes, objetivando alcançar um futuro promissor. Diante dessa nova realidade, a AFAMA e o Centro Educacional Emanuel, de propriedade do casal, firmaram uma parceria para arrecadar alimentos e assistir o estudante universitário atalaiense a partir deste mês (agosto).
De acordo com a Senhora Cleida, os pais de alunos do Centro Educacional Emanuel se sensibilizaram com a proposta da Associação dos Atalaienses e juntos decidiram participar do desenvolvimento e crescimento desses estudantes. Essa parceria é novo passo para que os trabalhos da AFAMA cresçam e passou a denominar-se "Unidos na Construção de Sonhos", cujos objetivos traçados nesse projeto direcionam-se exclusivamente para os estudantes universitários atalaienses residentes em Manaus. Vale ressaltar que a Senhora Cleida é filha da cidade de Atalaia do Norte e seu esposo, o Senhor Felisberto, é filho da cidade de Tabatinga. Ambos demonstraram grande alegria por agora poderem diretamente participar do processo de crescimento educacional dos jovens oriundos de sua terra natal.
Segundo o Presidente da AFAMA, os alimentos já estão sendo arrecadados e até o dia 16 de agosto (sábado) os estudantes a serem beneficiados serão chamados para receberem suas cestas de alimentos. Os escolhidos serão aqueles que apresentam maior necessidade de apoio por parte da AFAMA e serão chamados por meio de ligação telefônica. Todas as ações realizadas pela nova parceria serão publicadas neste blog.
Esclarecem os membros da AFAMA que as parcerias podem ocorrer a qualquer tempo. Nesse sentido, as pessoas que desejarem colaborar com os estudantes de Atalaia do Norte, podem manifestar sua vontade por meio do e-mail rtcastroalves@bol.com.br, seja pessoa física ou pessoa jurídica.
A Diretoria da AFAMA agradece ao Senhor Felisberto, a Senhora Cleida e todos os pais de alunos do Centro Educacional Emanuel pelo projeto Unidos na Construção de Sonhos firmado com a parceria em prol dos estudantes atalaienses.


Por Daniele Castro Alves - Secretária da AFAMA
rtcastroalves@bol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é importante para nós. Obrigado por acessar nosso blog. Parabéns.