quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Defensoria Pública da União (DPU) abre concurso público para 58 vagas com vencimentos de R$ 16 mil



Concurso DPU 2014 inscrição Defensor Cespe


BRASÍLIA - A Defensoria Pública da União - DPU lançou o edital de abertura do concurso público para 58 vagas no cargo de Defensor Público Federal de Segunda Categoria, da carreira do órgão em 2014. O Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos - Cespe coordena o concurso que reserva 3 vagas para candidatos portadores de deficiência.
Para concorrer ao cargo de Defensor, o candidato deve ter diploma de nível superior de bacharelado em Direito, fornecido por instituição de Ensino Superior reconhecida pelo Ministério da Educação - MEC, além de estar inscrito na OAB e ter, no mínimo, a prática de três anos de atividade jurídica comprovada. A remuneração inicial é de 16.489,37 Veja o Edita.
A avaliação dos candidatos terá etapas de prova objetiva, dissertativa escrita, oral, avaliação de títulos e sindicância de vida pregressa. As provas objetivas serão realizadas nas capitais de todos os Estados da Federação e no Distrito Federal, dia 7 de fevereiro de 2015, no turno da tarde, em locais que serão divulgados pelo Cesp, no dia 2 de fevereiro. A prova objetiva terá 200 (duzentas) questões com alternativas de Certo (C) e Errado (E) e nos conteúdos a serem cobrados podem ser visualizados no edital.
Os interessados poderão se inscrever pela internet, por meio do endereço eletrônico do Cesp-UNB, entre 10 horas do dia 17 de novembro até 23 horas e 59 minutos do dia 8 de dezembro de 2014.
O prazo de validade do concurso esgotar-se-á após um ano, contado a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

Fonte: www.acheconcursos.com.br

Por Rubem Tadeu - Presidente da AFAMA
rtcastroalves@bol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é importante para nós. Obrigado por acessar nosso blog. Parabéns.