terça-feira, 24 de março de 2015

UEA oferece curso gratuito de música como preparação para o vestibular








MANAUS - Com o intuito de preparar estudantes para o Vestibular de Música, a Universidade do Estado do Amazonas - UEA realiza um curso gratuito sobre História da Música, Teoria Musical, Percepção Musical e Solfejo.
Além de ser voltado para candidatos que tenham intenção de prestar vestibular, o preparatório para o Vestibular de Música também é um curso voltado aos estudantes de Música em fase inicial de formação e ainda aos estudantes de graduação que queiram aperfeiçoar seus conhecimentos.
O curso é coordenado pelas professoras da UEA Caroline Caregnato e Irina Kazak e as aulas serão conduzidas por professores e alunos do próprio curso de Música da Instituição. O curso é gratuito e o número de vagas é limitado.
O material didático necessário para o acompanhamento das aulas deverá ser adquirido pelos alunos, e está disponível para cópia na reprografia da Escola Superior de Artes e Turismo - Esat. As inscrições para o curso acontecerão no dia 27 de março, das 14h, às 18h e dia 28 de março, das 8h às 12h.
A Esat está localizada na Avenida Leonardo Malcher, 1728, bairro Praça 14, em Manaus. Para inscrição, o candidato deverá apresentar os seguintes documentos: cópia do RG, cópia do comprovante de residência (em nome do aluno ou dos pais) e ficha de inscrição assinada (retirar no local da inscrição).
Não serão recebidas inscrições com documentação incompleta e só serão aceitas inscrições realizadas pelo próprio aluno, ou um de seus pais, ou responsável. As aulas deverão ser realizada aos sábados, das 8h às 11h40min. O início está previsto para 11 de abril e término em 26 de setembro.

Fonte: www.diariodoamazonas.com.br

Por Rubem Tadeu - Presidente da AFAMA
rtcastroalves@bol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é importante para nós. Obrigado por acessar nosso blog. Parabéns.