quinta-feira, 18 de junho de 2015

Agência de Desenvolvimento e Tribunal Regional Eleitoral do Amazonas estão com inscrições abertas para estagiário



MANAUS - A Agência Amazonense de Desenvolvimento Econômico e Social - AADES, em parceria com o Tribunal Regional Eleitoral do Amazonas - TRE/AM, torna pública a seleção de alunos para estágio remunerado de nível superior a fim de dar cumprimento ao Programa Biometria 2015/2016 no Estado do Amazonas.
O programa visa contratar 350 estudantes de nível superior, regularmente matriculados em instituições públicas ou privadas de Manaus, para atenderem as demandas de recadastramento biométrico no Amazonas. Os estagiários atuarão em postos de atendimentos do TRE/AM distribuídos em todas as zonas eleitorais da cidade de Manaus.
A carga horária do estágio é de 6h, com turnos distribuídos nos períodos de 7h às 13h e de 12 às 18h. A bolsa para o aluno participante do programa é de R$ 512,00 (quinhentos e doze reais) além do auxílio transporte no valor de R$ 132,00 (cento e trinta e dois reais).
O perfil exigido para concorrer à vaga é: ter idade mínima de 18 anos, estar regular perante à Justiça Eleitora, ter noções básicas de informática, estar cursando a partir do 2o período da faculdade e ter um coeficiente de rendimento escolar maior ou igual a 5,0. Não há restrições quanto ao curso, pois o programa prevê a participação de alunos e todas as áreas.
As inscrições serão realizadas pelo endereço eletrônico www.aades.am.gov.br no período de 16 a 19 de junho. O resultado final será publicado no site da AADES.

Cole e acesse para se inscrever: http://webapps.tre-am.jus.br/aades/frmCad ou o próprio site: www.aades.am.gov.br

Fonte: www.aades.am.gov.br

Por Daniele Castro Alves
rtcastroalves@bol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é importante para nós. Obrigado por acessar nosso blog. Parabéns.