quinta-feira, 30 de julho de 2015

Ufam abre inscrições para PSC 2016 e disponibiliza 2.735 vagas

Mais da metade das vagas são destinadas para o campus da capital



MANAUS - Estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo Contínuo - PSC da Universidade Federal do Amazonas - UFAM. Para o ano letivo de 2015, 2.735 (duas mil setecentas e trinta e cinco) vagas estão sendo ofertadas, sendo a maioria para os cursos ministrados na cidade de Manaus. O prazo segue até o dia 25 de agosto.
As inscrições estão abertas para estudantes  que estão cursando as três séries do do Ensino Médio. De acordo com a UFAM, do total de vagas oferecidas, 1.910 (mil novecentos e dez) são para o campus da capital e 825 para os municípios de Benjamin Constant, Coari, Humaitá, Itacoatiara e Parintins.
O valor da taxa de inscrição é de R$ 40 (quarenta reais) por candidato, e será recolhida através de boleto bancário, exclusivamente, nas agências do Banco do Brasil S/A. As inscrições serão efetuadas via internet até 23h59min do dia 25 de agosto de 2015, horário de Manaus.
A aplicação das provas do PSC/2016 está marcada para o dia 29 de novembro, em dois horários de Manaus: das 8h às 12h para as 1a e 2a etapas (1a e 2a séries do Ensino Médio) e das 8h às 13h para a 3a etapa (3a série do Ensino Médio). As provas serão realizadas nos 62 municípios do Estado do Amazonas.

Fonte; www.acritica.com.br

Por Daniele Castro Alves
rtcastroalves@bol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é importante para nós. Obrigado por acessar nosso blog. Parabéns.