sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Apagões em Atalaia do Norte e Benjamin Constant tem previsão para término até sábado, 22h, segundo Eletrobrás Amazonas


Resultado de imagem para eletrobras amazonas


MANAUS - O Presidente da Associação dos Atalaienses, após receber inúmeras denúncias de populares do município de Atalaia do Norte de que está ocorrendo há mais de 15 dias apagões constantes e racionamento diário na referida cidade, encaminhou expediente à Eletrobrás Amazonas, Diretoria de Operações do Interior, informando de todas as situações negativas que prejudicam a população em vários aspectos, dentre os quais prejuízos financeiros com a queima de equipamentos elétricos.
De forma eficiente, o Senhor José Albuquerque foi providencial e imediatamente entrou em contato com os responsável pela operação da central de energia em Benjamin Constant e relatou o seguinte em resposta ao expediente expedido a Eletrobrás Amazonas:

"Prezado Major PM Castro Alves, Presidente da Associação dos Atalaienses,

Em resposta ao seu expediente encaminhado para esta Diretoria, venho relatar que Atalaia do Norte e Benjamin Constant encontram-se nas seguintes condições: a central de energia localizada na cidade de Benjamin Constant, encontra-se com três geradores da Oliveira Energia, cada um de 1.000 kw, mais um gerador de 920 kw da Aggreko, mais 1 gerador próprio de 900 kw. Existe mais um gerador, porém encontra-se em manutenção, devendo retornar a operar até as 22h de hoje (sexta), 28. Vale ressaltar que, para sanar de vez esse problema, encontra-se em fase de transporte um contêiner com um gerador locado de 920 kw, cuja previsão para entrar em operação será na próxima segunda-feira, 31 de agosto.
Além disso, será transportado ainda mais um gerador locado de 1.000 kw, cuja previsão de chegada será até dia 18 de setembro, reforçando a capacidade para atender Atalaia do Norte e Benjamin Constant. Reforço de 2.000 kw nas próximas duas semanas. Muito obrigado pela preocupação para com essa situação desagradável, mas que com certeza será o mais breve possível resolvido.

Grato, José Albuquerque - Diretor de Operações do Interior Eletrobrás Amazonas"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é importante para nós. Obrigado por acessar nosso blog. Parabéns.