terça-feira, 8 de setembro de 2015

I PRÊMIO ESTUDANTE DE OURO AFAMA 2015. FAÇA SUA INSCRIÇÃO JÁ



MANAUS - As inscrições para o concurso acadêmico promovido pela Associação dos Atalaienses - AFAMA iniciaram dia 5 de setembro, durante o lançamento do projeto de incetivo ao estudante universitário atalaienses I Prêmio Estudante de Ouro AFAMA 2015, cuja finalidade é fomentar a vontade de superação entre os estudantes, levando-os a uma nova reflexão sobre sua preparação e qualificação durante os estudos acadêmicos. 
De acordo com o Presidente da AFAMA, Major PM Castro Alves, a meta é ver na prática os estudantes se dedicando, se empenhando e se comprometendo com seu futuro pessoal e profissional.

DAS INSCRIÇÕES

As inscrições são totalmente gratuitas. O estudante não terá nenhum custo para efetuar sua inscrição no certame, cujo período é de 5 de setembro a 2 de outubro (sexta-feira). Apesar do prazo longo, o Presidente alerta aos estudantes para que não deixem para os últimos dias.

COMO PROCEDER

O estudante que estiver interessado a participar do certame deverá adquirir o formulário de inscrição, o qual poderá ser solicitado nos seguintes endereços:

1. Papelaria Ana Paula, localizada na rua 31 de março, centro, em Atalaia do Norte;
2. Solicitar ao Presidente da AFAMA pelo e-mail rtcastroalves@bol.com.br. (mande e-mail solicitando o formulário de inscrição);
3. Fazer o download do formulário de inscrição na página do facebook/castroalveschamps;
4. Fazer o download do formulário de inscrição no blog da AFAMA: www.associacaodosatalaienses.blogspot.com

De posse do formulário, o estudante deve preenchê-lo, anexar o comprovante de matrícula requisitado pelo estudantes na instituição em que esteja estudante, e, por fim, endereçar para a Papelaria Ana Paula em Atalaia do Norte,  ou  para a sede provisória da AFAMA: (Rua Padre José de Anchieta, 672, bairro Dom Pedro I, CEP: 69040-150 - Manaus - AM - Brasil).
Havendo dúvidas, o estudante poderá ligar para o Presidente da AFAMA: 92 99275-5989 (vivo), meio pelo qual poderá requisitar o formulário, indicando o e-mail do estudante.

DO PROCESSO DE ANÁLISE E DEFINIÇÃO DO VENCEDOR

No final do ano (2015), logo após o encerramento do período de aulas é que os estudantes devidamente inscritos no certame vão requisitar da instituição de ensino superior em que estudam seu Histórico Acadêmico e endereçar para os postos acima destacados. A partir do Histórico Acadêmico é que uma comissão da Associação dos Atalaienses vai identificar o estudante, analisar seu histórico de notas e avaliar o coeficiente de notas, cujo resultado vai concorrer com todos os demais inscritos para a definição dos vencedores.
A entrega do Histórico Acadêmico deverá ser feito no período de 1 de a 20 de janeiro de 2015.

Baixe o formulário aqui! (faça download)


Associação dos Filhos e Amigos Atalaienses Residentes em Manaus - AFAMA - mão amiga do estudante atalaiense!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é importante para nós. Obrigado por acessar nosso blog. Parabéns.