sábado, 13 de fevereiro de 2016

Estudantes do Alto Solimões tem processo seletivo para estagiários de nível Médio no MPF




MANAUS - O Ministério Público Federal no Amazonas - MPF abriu edital de seleção de estagiários em nível médio. São seis vagas para a capital, Manaus, quatro para o município de Tefé e duas vagas para Tabatinga. As inscrições serão gratuitas e vão de 15 a 24 de fevereiro, das 9h às 16h. O candidato com deficiência deverá entregar, no ato de inscrição, o relatório médico detalhado.
Podem participar alunos regularmente matriculados em instituições públicas de ensino médio dos três município devidamente credenciadas pelo órgão competente e conveniadas com o MPF-AM. A jornada das atividades é de 20 horas semanais, sendo quatro horas por dia. A bolsa-estágio é de R$ 540,00 mais R$ 7,00 de auxílio-transporte por dia efetivamente estagiado.
Os interessados deverão entregar a ficha de inscrição disponível no site do MPF-AM - www.mpf.mp.bt/am, devidamente preenchida, nas unidades da instituição nos municípios. Em Manaus, no prédio do anexo do MPF, situado na avenida Efigênio Sales, n. 1570, bairro Aleixo. Em Tefé, a sede do MPF fica na rua Monteiro de Souza, n. 629, bairro Centro. Em Tabatinga, a unidade funciona na rua Aires da Cunha, 48, bairro Ibirapuera, Sede da Subseção Judiciária.

PSC - Somente será permitida a inscrição de estudantes que tenham participado da 1a Etapa do Processo Seletivo Contínuo da Universidade Federal do Amazonas - PSC/UFAM, realizada em 2014, e que esteja regularmente matriculado no terceiro ano do ensino médio.
O resultado final será divulgado no dia 29 de fevereiro de 2016, no site do MPF/AM.

Fonte: www.acritica.com.br

Por Rubem Tadeu - Presidente da AFAMA
rtcastroalves@bol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é importante para nós. Obrigado por acessar nosso blog. Parabéns.