sábado, 19 de novembro de 2016

Lista de agraciados com o Programa Bolsa Universidade da Prefeitura de Manaus foi publicada nessa sexta-feira


Resultado de imagem para bolsa universidade 2016

MANAUS - Prezados estudantes, a Associação dos Filhos e Amigos Atalaienses Residentes em Manaus - AFAMA, continuando com o propósito de contribuir para o crescimento pessoal e profissional de todos, esteve acompanhando todo o processo formal de seleção dos pretensos candidatos à sonhada bolsa de estudos, que tem por finalidade dar o mínimo de suporte ao estudante selecionado e garantir um período de estudo com a maior tranquilidade possível durante os anos de preparação e formação profissional.
Cole o link abaixo na barra de pesquisa e endereço e verifique se você foi selecionado e com isso agraciado com uma bolsa de estudo parcial ou total. Lembrando a todos que a bolsa é um benefício gratuito aos estudantes de baixa renda, conforme norma atribuída pelo regulamento do Programa Bolsa Universidade da Prefeitura de Manaus.
Os estudantes agraciados com a bolsa podem comemorar e se considerarem privilegiados, pois a concorrência foi muito alta para os padrões no Amazonas. E você que não aparece na lista, não desanime, pois ainda haverá segunda chamada e você poderá ser o próximo a se beneficiar e ingressar na relação dos privilegiados.

http://portalespi.manaus.am.gov.br/wp-content/uploads/2016/11/1%C2%AA-CHAMADA-PBU-2017-CLASSIFICADOS.pdf

Por Major Castro Alves - Presidente da AFAMA
rtcastroalves@bol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é importante para nós. Obrigado por acessar nosso blog. Parabéns.